sábado, 14 de setembro de 2013

Argentino Jr é o Campeão do 1º Campeonato Sub-20 promovido pela LIGA Ipojucana

Foi muito esfoço para a realização da 1ª Competição Sub-20,jogos sendo realizados nos engenhos por conta dos estádio está interditados pelo poder executivo.

Mesmo assim,os clubes se reuniram e concluiram o 1º campeonato sub-20.Ultimo confronto foi neste sábado 14-08-2013 no eng boa cica foi o palco de um grande jogo,as duas equipes bem aplicadas com o Argentino Jr levando uma lingeira vantagem no dominio de bola.

Quem abriu o placar foi justamente o Argentini Jr, Sinho pegando um bom chute da entrada da area fazendo um belo gol. Ainda no primeiro tempo,Beiça empata para o Eng São Paulo,mais o Argentino Jr estava espirado,Marcone anpliava o placar 2x1 para o Argentino Jr,o placar do primeiro tempo.

Para o segundo tempo,o Argentino Jr veio para manter o resultado e lavantar o título,o eng São Paulo foi pra cima para empatar e provocar decisão de penaltis,Tomaz empatou o jogo em 2x2.

Dai,as equipes passaram a jogar nos contra ataques,não se ariscando muito e esperando o apito final do árbitro.Jogo encerrado decisão por penaltis.

A equipe do Argentino Jr converteu 3 perdeu 2.Eng São Paulo converteu 2 perde 3.

CAMPEÃO: ARGENTINO JR
VICE: ENG SÃO PAULO

O blog do Jornal Esportivo parabeniza o esforço dessa diretoria na tessoa de Mario Buba Presidente,Jael vice e demais componetes da LIGA IPOJUCANA,que mesmo sem os recursos necessários conseguiram esse feito inédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário