segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Copa do Interior 2013


IPOJUCA VENCE CARPINA, COM MUITOS GOLS PERDIDOS

Pela 30ª edição da Copa do Interior,Ipojuca dá um passo importante para passar a próxima fase da Copa do Interior 2013. No ultimo sábado jogando em Carpina, os Ipojucanos não tomaram conhecimento da seleção local e venceram por 2x0 com seqüenciada perdida de gols.

Agora, Ipojuca joga por um empate para ir as quartas de finais da competição, próximo jogo será em Pontes Carvalhos distrito do Cabo de Santo Augustinho ás 15: h.

O Jogo

Com  o excelente estado do gramado do Paulo Petribu e o desconhecimento  da seleção de Carpina,Ipojuca foi logo mostrando pra que veio,aos 3 min,Sinho avança a lateral esquerda e lança na área,Neguinho sobe de cabeça,mais coloca pra fora.

A torcida de Carpina não parava de incentivar a equipe,e aos 9min,Deyvison  aproveitou um rebote de fora da área e bateu perigosamente,assustou o goleiro manga,mais a bola foi pra fora.

Ipojuca seguia dando o troco e deixando o torcedor local bastante nervoso, aos 16 min,numa falta frontal a meta do goleiro Manga,Jerônimo bate na barreira e vai a escanteio,na cobrança Manga segura firme.

Aos 19 min,Sinho arma o contra ataque toca pra Gabriel que sozinho bate nas mãos do goleiro Aldair

Aos 43 min,Tadeu lança na área no bate rebate,Neguinho encobre o goleiro Adair fazendo 1x0 e foi só na etapa inicial.

Na etapa regulamentar, Carpina bem que tentou empatar a partida, mais era Ipojuca que estava querendo mais gols. Aproveitando o time Carpinense se lançando pra o ataque, Tadeu com sua tranqüilidade estava destruindo as jogadas no meio de campo de carpina e municiando Sinho que avançava nos contra ataques para servir a Neguinho, Gê e Elton.

O time ganhou espaço e domínio no segundo tempo que aos 12 min,Neguinho recebe um passe de Gabriel cara a cara com Adair,bate pra fora.

Aos 33 min foi a vez de Gabriel também perder o gol cara a cara com Aldair, 36 min e Neguinho desperdiça mais uma chance para Ipojuca.

Aos 37 min,Djalma aproveita o rebote da defesa de Carpina e de fora da área bate no canto de Aldair fazendo 2x0 dando números finais a partida.

Ficha do Jogo

Carpina:Aldair;Tavinho (Cassio),Fi,Roni e Liba;Felipe(Henrique)Gegeu,Maicon e Jeronimo(Luiz Gustavo);Deyvison e Jerfeson. Tec:Canuá

Obs:Tec Genilson cumpriu suspensão

Ipojuca:Manga;Henrique(Kakinha),Peu,Ataufo e Nando (Djalma);Tadeu,Elton,Sinho,Gê(Toninho);Neguinho e Gabriel. Téc:Fortunato

Local: Paulo Petribú-Carpina

Dia: 26/10/2013-Sábado

Hora: 20h30min

Árbitro: Deborah Cecilia-FPF-2

Assistentes: 01 Marcondes Monteiro-Liga de Nazaré

                      02 Marcos Soares - Liga de Nazaré

  4ºÁrbitro: Erick Tiburcio-Liga de Carpina

Nenhum comentário:

Postar um comentário