terça-feira, 8 de outubro de 2013

Maikon Leite acha possível o Náutico bater o Botafogo, mas não acredita em facilidades


Foto: Clemilson Campos/JC Imagem
Dá para vencer, o que não significa que é fácil. Esse é o posicionamento do atacante Maikon Leite sobre a próxima partida do Náutico - contra o Botafogo, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco. O argumento de Leite é que o Fogo ainda sonha com título - apesar das chances remotas - e que vem motivado. "Seria absurdo achar pensar que seria fácil. Temos condições de vencer, mas não é fácil", disse.

O otimismo sobre a vitória sobre o Botafogo veio principalmente depois do Alvirrubro se apresentar bem durante parte do jogo contra o líder Cruzeiro. Em alguns momentos, o Náutico chegou a atuar de igual para igual com o virtual campeão brasileiro. A ideia é repetir tal atuação contra os cariocas. O resultado que precisa ser diferente do obtido diante da Raposa - uma derrota por 4x1. "Perdemos uma final e vamos ter que vencer outra agora", afirmou Maikon.

O atacante alvirrubro tem seis gols no Brasileirão e vem sendo um dos destaques do clube na Era Marcelo Martelotte. Apesar disso, Maikon preferia uma classificação melhor na competição. "Trocaria todos esses gols por uma situação melhor", declarou também valorizando o grupo alvirrubro. "Não pegou a bola lá atrás e faço sozinho. Existe todo um grupo".
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário