segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SÉRIE B

Martelotte minimiza goleada exaltando atuação do Náutico no primeiro tempo


"Lutamos até o final do jogo e agora é ter a cabeça no lugar"
Lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, o Náutico acabou sendo goleado pelo Cruzeiro na Arena Pernambuco. Após um esboço de reação nas três últimas rodadas com o técnico Marcelo Martelotte, sabia-se que uma vitória sobre o líder era difícil, mas havia até quem 
acreditasse em um bom resultado do Timbu diante da Raposa. Ou, pelo menos, que não saísse de campo amargando um placar tão elástico. No entanto, o treinador alvirrubro não vê a partida só com maus olhos. Para o comandante, o desempenho do time da etapa inicial do confronto  deste domingo, que terminou empatado em 1 a 1, pode ser uma referência para o restante da competição.

"Tivemos em condições de equilíbrio no jogo no primeiro tempo e é essa postura que temos que ter nas próximas rodadas", declarou o técnico. "Só quando o Cruzeiro fez o seu terceiro gol, as coisas complicaram mais para nós. Aí o jogo ficou nas mãos deles e a reversão do placar era quase impossível", completou.

Martelotte minimizou o 4 a 1 dentro de casa exaltando os pontos positivos do time mineiro. "Vejo mais as qualidades do Cruzeiro do que defeitos nossos. Lutamos até o final do jogo e agora é ter a cabeça no lugar, pegar o nosso primeiro tempo como referência e preparar a equipe para outras partidas", sentenciou.

O treinador alvirrubro também elogiou indidividualmente alguns dos seus atletas após o final da partida. "O Peña teve uma boa participação quandou entrou. Gostei do João Filipe na lateral direita. Ele gosta de sair com bola dominada e tem velocidade, apesar de nã ser da posição", resumiu.

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário