terça-feira, 1 de outubro de 2013

SÉRIE A: Náutico encara a Ponte pensando em mais uma vitória



Depois de 14 jogos, a vitória finalmente apareceu pelos lados do Náutico - o time venceu o Coritiba por 3x0 na última rodada. O êxito trouxe um pouco mais de confiança e tranquilidade para o Timbu na sua mais que difícil missão de deixar a lanterna e a zona de rebaixamento da Série A - tem apenas 14 pontos. Com esses sentimentos, o Alvirrubro vai tentar obter mais três pontos diante da Ponte Preta, nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 25º rodada do Brasileirão.


O Timbu vem indefinido para esse compromisso. Não que tenha muitos desfalques. Pelo contrário, o técnico Marcelo Martelotte ganhou mais opções para armar o time. O goleiro Berna, o zagueiro Leandro Amaro e o volante Derley voltam a ficar à disposição do comandante. Por conta disso, Marcelo não definiu o onze inicial do Timbu. Gideão, William Alves e Dadá disputam as vagas com o trio que volta.
"Fico satisfeito em ter mais opções. Temos a questão do goleiro, que ainda vamos conversar um pouco sobre o Berna. Ainda tem o Leandro (Amaro) e o Derley", disse o treinador.
Apesar de tantas dúvidas, Martelotte garante que não deve fazer mudanças tão radicais, pelo menos no estilo de jogo."O importante é fazer com que se mude o mínimo possível".
O duelo entre Ponte e Náutico é considerado por alguns como a chance se aproximar de sair da lanterna da Série A. Mesmo com esse clima, Marcelo não quer que essa partida seja de vida ou morte. "Nosso trabalho não vai acabar com o jogo da Ponte. Sabemos que é um jogo importante, mas temos uma preparação como fizemos contra Santos e Coritiba".
PONTE - Segundo pior mandante da Série A, a Macaca vem embalada por causa da vitória sobre o Botafogo na última rodada. Por conta disso, a direção manteve a promoção de ingressos. São 9,5 mil bilhetes com o valor de R$ 2 (inteira) e R$ 1 (meia). A expectativa é de bom público para a partida do vice-lanterna com 22 pontos.
FICHA DA PARTIDA - PONTE PRETA X NÁUTICO
Ponte Preta - Roberto; Artur, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fellipe Bastos, Elias e Alef; Rildo e Adaílton. Técnico: Jorginho.
Náutico - Gideão (Berna); Maranhão, Leandro Amaro (William Alves), João Filipe e Bruno Collaço; Elicarlos, Derley (Dadá), Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e Olivera (João Paulo). Técnico: marcelo Martelotte.
Série A. Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP). Horário: 19h30. Árbitro: Antonio Denival de Morais. Auxiliares: Luis Claudio Rodrigues da Costa e Marcos Santos Vieira.

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário