domingo, 20 de outubro de 2013

COPA DO INTERIOR 2013: Última rodada da fase define confrontos

A última rodada da segunda fase da Copa do Interior neste domingo (20) vai definir o último classificado e os confrontos do mata-mata. Serão oito jogos, todos às 15h. A liderança de todos os grupos estará em jogo e a última vaga da chave I, que será disputada entre Lagoa de Itaenga, Carpina e Passira.
 
No Grupo H, o Ipojuca lidera com 13 pontos, seguindo pela seleção de Paudalho, que tem 11. Os dois times já estão classificados e se enfrentam na última rodada para definir quem ficará com a primeira posição.
 
No Grupo I, Igarassu já está classificado e ocupa o primeiro lugar, com 10 pontos. A segunda vaga está indefinida, já que as outras três seleções podem se classificar. No momento, a segunda posição é da seleção de Lagoa de Itaenga, com sete pontos. Carpina e Passira têm cinco.
 
No Grupo J, Lajedo e Sertânia já estão classificadas e definirão na última rodada quem terminará no primeiro lugar. Os lajedenses lideram a chave com 13 pontos.
 
No Grupo K, Arcoverde e Afogados também estão classificadas e definiram na última rodada a liderança, contudo, os arcoverdenses têm 12 pontos e jogam pelo empate, já que a seleção de Afogados tem um ponto a menos.
 
Clique aqui para conferir a classificação.
Clique aqui conferir os jogos da última
 
FPE-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário