segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Paudalho vence Ipojuca e avança à final da Copa do Interior 2013


A Seleção de Paudalho é finalista da Copa do Interior 2013. A equipe venceu Ipojuca por 2 a 0 neste domingo (17), pela segunda partida da semifinal. Na ida, o resultado foi 0 a 0.
O primeiro tempo foi bem movimentado, Ipojuca não ficou atrás como na primeira partida e isso propiciou uma maior movimentação de ambas as equipes. O gol porém não saiu na primeira etapa, terminando Ipojuca 0 x 0 Paudalho.
Na segunda etapa Paudalho conseguiu abrir o placar logo no início: Aos 4 minutos, Mika colocou a bola pra dormir no fundo da rede. Após o gol, Paudalho continuou ofensivo em campo e aos 10 minutos ficou com um homem a mais, nando de Ipojuca acabou recebendo o segundo amarelo e consequentemente o vermelho, após falta cometida na entrada da área.  Com isso, Paudalho logo ampliou o placar: Aos 18 minutos, Riva fez as redes balançarem. Após o segundo gol, e com um homem a menos, Ipojuca não teve forças para reagir, terminando assim: Ipojuca 0 x 2 Paudalho.
Com a vitória Paudalho se classifica à final da Copa do Interior 2013. A equipe agora enfrenta Afogados da Ingazeira que venceu Lajedo por 1 a 0, partida realizada também neste domingo. Ipojuca dá adeus a competição.
Ficha Técnica – Ipojuca 0 x 2 Paudalho
Estádio Gileno de Carli – Cabo
Árbitro – Nielson Nogueira Dias
Auxiliares - Bruno Alcântara / Cleberson Nascimento
4º Árbitro – Romildo José da Silva
Gols  2T - Mika aos 4 min. e Riva aos 18 min. para Paudalho;
Expulsões – 2T - Nando aos 10 min- Ipojuca
Ipojuca – Manga; Leandro (Boneco), Ataufo, Nando (Expulso) e Kakinha; Tadeu, Djalma, Gê (P.Paulo) e Sinho (Cleiton); Neguinho e Gabriel; Téc.: Fortunato
Paudalho - Pingo; Emerson, Galego, Baiano e Kevinin (Gean Carlos); Dinho, Biro Biro, Mano e Riva (Ribas); Mika e Marquinho (Lilo); Téc.: Dióginis
CONFIRA FOTOS DA CLASSIFICAÇÃO DE PAUDALHO
6
7
5

Nenhum comentário:

Postar um comentário