quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Série C: Santa Cruz é punido por não usar Arena Pernambuco em decisão

Recife, PE, 26 (AFI) – A Secretaria da Fazenda de Recife puniu o Santa Cruz por ele não usar a Arena Pernambuco pelo menos uma vez nesta temporada. E quem sofrerá as consequência é o torcedor, que não terá direito em trocar notas fiscais por ingressos para o duelo contra o Sampaio Corrêa, no próximo domingo, no Mundão do Arruda.

Conforme lei Estadual, o time pernambucano teria que usar pelo menos uma vez o novo estádio em 2013. Acontece que o Santa Cruz não abriu mão de mandar seus jogos no Arruda, local que ajudou o clube no acesso à Série B de 2014. Apesar do veto ao programa, o clube ainda não foi informado sobre a punição.


“Como este é o último jogo do ano, no meu entendimento, era a última oportunidade para que o clube cumprisse a lei. Como o jogo foi mantido para o Arruda, então programa foi suspenso. Inclusive os contribuintes que estão ligando estão sendo informados de que não haverá ingressos”, disse o coordenador do “Todos Com a Nota”, Gustavo Aguiar.
Isso aconteceu às vésperas do jogo contra o Luverdense, pelas semifinais. Na ocasião, o governo voltou atrás e liberou os ingressos. O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, diz não ter recebido nenhuma comunicação informando sobre a suspensão.
Com o empate no jogo de ida, o Sampaio Corrêa precisará vencer ou empatar com gols para sair com o título de campeão Brasileiro. O Santa Cruz precisa de uma vitória simples. Em caso de novo empate a partida será definida nas cobranças de pênaltis.
Santa Cruz e Sampaio voltam a campo no domingo, às 17 horas, em Recife.
 
Agência Futebol Interior


Nenhum comentário:

Postar um comentário