quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

CT

Único meia experiente disponível no Sport, Aílton chama a responsabilidade para si



"É uma posição que eu sempre joguei, não é nova. Estou acostumado mesmo", afirmou Aílton













O esboço do time que enfrentará o Botafogo-PB, na estreia da Copa do Nordeste, no próximo domingo, em João Pessoa, já está montado pelo técnico Geninho. Nele, um meio de campo formado por três volantes e um único meia-armador: Ailton. Responsabilidade de criar, que o atleta de 29 anos conhece bem. Tanto, que afirmou não se incomodar com a responsabilidade, tanto que a chamou para si.

"É uma posição que eu sempre joguei, não é nova. Estou acostumado mesmo. Acredito que se for jogar o Naldinho com o Rithely, ainda terei a ajuda no meio para a saída de jogo com qualidade no passe, que é importante", afirmou, elogiando os companheiros. "Estamos fazendo um trabalho bom. Todo mundo se dedicando ao máximo numa pré-temporada excelente. Agora é fazer um bom jogo e ir em busca dos três pontos."

Além de Aílton, o Sport ainda tem outros dois meias no elenco: Everton Felipe, oriundo das divisões de base (e com apenas 16 anos), além do uruguaio Robert Flores, que ainda não está regularizado. "Sabemos que é pouco ainda, mas a diretoria vai trazer mais atletas para a posição e fortalecer mais a equipe para levar o Sport a títulos", afirmou.

Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário