quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Reforço

Leleu surge como outro nome para reforçar o meio-campo do Santa Cruz


A busca por um meio-campista para reforçar o time do Santa Cruz segue de forma incessante. A diretoria tricolor revela que está difícil chegar a um acerto com um dos quatro atletas procurados da posição. Após negar Morais e confirmar uma negociação com Carlos Alberto, o clube resolveu investir também na contratação de Leleu, que tem vínculo com o Atlético Mineiro. O jogador havia sido procurado pela direção durante a última Série C do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu chegar a um acerto.

Leleu foi procurado pelo Santa Cruz em 2013 (Atlético / Divulgação)
Leleu foi procurado pelo Santa Cruz em 2013
Novamente na pauta, o meio-campista ganhou elogios da cúpula do Santa Cruz. "É um bom jogador, que também está na nossa lista. Mas está muito difícil trazer esse atleta para a meia", disse o diretor de futebol do Tricolor, Constantino Júnior.

Aos 20 anos, o carioca Claudionor Souza de Jesus é canhoto. Após seis anos nas categorias de base do Vasco da Gama, Leleu chegou ao Galo em 2008. Em 2011, o técnico Dorival Júnior foi o primeiro a apostar no meia. Depois, Cuca o manteve no grupo principal alvinegro. Mas ele foi emprestado ao Paysandu no ano seguinte. Voltou ao Atlético Mineiro e acabou não sendo aproveitado.   

Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário