terça-feira, 29 de abril de 2014

Santa Cruz: Carlos Alberto diz que não pediu para ficar de fora

Depois de três jogos, o meia Carlos Alberto explicou os motivos que o tiraram dos jogos contra o Salgueiro, pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano; e ABC, pela primeira rodada da Série B 2014. O jogador desmentiu que tivesse pedido à diretoria para não atuar por não estar se sentindo confortável depois de ter perdido o pênalti que tirou o Santa da final do Estadual. Ele reconheceu que viajou lodo depois do citado confronto com os rubro-negros mas para resolver problemas particulares em São Paulo e não esteve presente nos jogos recentes por decisão da comissão técnica.
De acordo com Carlos Alberto, ele embarcou para a capital paulista na mesma noite do jogo com o Sport, mas retornou antes dos jogos pelo terceiro lugar, embora não tenha precisado o dia da volta. “Fiquei cheteado porque era uma classificação para uma final diante do grande rival. Tive problemas particulares em São Paulo e já fui após o jogo. Muitos jogadores erraram pênaltis e estavam jogando no jogo seguinte”, lembrou.
No relato do atleta, ele voltou a treinar assim que chegou e em momento algum ninguém o procurou para perguntar o que estava acontecendo. “Eu estava apto para o jogo com o Salgueiro e não fui relacionado por questões técnicas”, explicou.
SALÁRIOS - Os funcionários do clube receberam um mês de salário nesta segunda-feira (28). A perspectiva é que os atletas também recebam um mês dos vencimentos até quarta-feira (30). O Santa ainda deve premiações referentes ao ano passado: metade dos prêmios pelo acesso à Série B e metade do prometido pela conquista da Série C.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário