segunda-feira, 21 de abril de 2014

Santa Cruz: muitos nomes e nenhuma confirmação de técnico

Marcelo Martelotte é um dos técnicos citados para substituir Vica. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Marcelo Martelotte é um dos técnicos citados para substituir Vica. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Uma enxurrada de técnicos estão sendo citados, e nenhum confirmado, para comandar o Santa Cruz a partir de agora. A diretoria espera fechar com um profissional até esta segunda-feira (21), tanto que ainda não confirmou quem vai colocar o time em campo diante do Salgueiro, na terça (22), pelo segundo jogo da decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano.
Se o novo comandante não estiver no Recife, a responsabilidade deve ficar para o gerente de futebol, Ataíde Macedo. Quem comandou os trabalhos na reapresentação deste domingo (20) foi o preparador físico Jaílton Cintra.
Sobre os nomes, um dos mais fortes está bem complicado. Trata-se de Oliveira Canindé, campeão da Copa do Nordeste no ano passado pelo Campinense e atualmente no América de Natal-RN. O bom momento do time potiguar impede a negociação. Seguindo a lista, o nome de Sidney Moraes, valorizado após bom trabalho no Icasa em 2013, é visto com bons olhos. O problema é que ele assumiu o Vila Nova, de Goiás, há uma semana.
Roberto Fernandes, com três passagens pelo Náutico, tem rejeição dentro do clube por ser assumidamente torcedor do clube alvirrubro. Givanildo Oliviera, inicialmente, não interessa. Marcelo Martelotte, campeão pernambucano no no passado pelo Santa, acabou de ser campeão pelo Atlético de Goiás. Também se fala em Doriva, campeão paulista pelo Ituano. Porém, o título recente valorizou demais o ex-volante.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário