segunda-feira, 21 de abril de 2014

Técnico do Náutico comemora mais opções para montar time

Lisca tem mais opções para armar o Náutico na decisão de quarta-feira. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Lisca tem mais opções para armar o Náutico na decisão de quarta-feira. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O empate com sabor de vitória arrancado pelos reservas do Náutico diante do Bragantino, na largada da Série B, no último sábado (19), em Bragança Paulista, não mudou o pensamento do técnico Lisca em fazer mudanças na equipe para a decisão com o Sport, na quarta-feira (23), mas, sem dúvida, ampliou o leque de opções do comandante se quiser criar alguma situação diferente.
Dos que entraram em campo no interior paulista, quem tem mais chances de jogar é o atacante Geovane, substituído no intervalo, reconhecidamente para ser poupado. Lisca, no entanto, elogiou a todos genericamente. “A postura de alguns jogadores contra o Bragantino me agradou bastante. É bom chegar em uma momento decisivo com os atletas respondendo tão bem dentro de campo”, enfatizou.
Geovane pode ser aproveitado para a formação mais ofensiva que o timbu fatalmente apresentará no clássico, já que não tem outra alternativa a não ser vencer. Um triunfo timbu leva a decisão para as cobranças de tiros livres diretos da marca do pênalti, já que no primeiro confronto o Sport saiu vencedor por 2×0,  na Ilha do Retiro.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário