domingo, 23 de agosto de 2015

COPA DO INTERIOR 2015: IPOJUCA PERDE DE VIRADA EM CASA PARA CAMARAGIBE 3X2

O Selecionado Ipojucano não conseguiu seu objetivo que era a vitória jogando dentro de casa neste domingo 23/08/2015 no estádio Dr.Antonio Dourado Neto-Ipojuca.
Próximo compromisso será contra Olinda Domingo no mesmo local as 15h00.


Depois de vencer fora o selecionado de Camaragibe e apresentando um bom futebol, Ipojuca faz sua quarta apresentação pela Copa do Interior (sub-20) dentro de casa. O selecionado Ipojucano,começou o jogo mostrando que queria superar a derrota para Jaboatão na abertura por 2x1.


O time Ipojucano lançou-se ao ataque e não estava dando espaço ao time visitante para armar suas jogadas,com uma boa movimentação com o meia Dé e o Boneco dando uma boa movimentação junto com Marcelinho ao ataque Ipojucano.

Aos 20´1ºT, Camaragibe vai ao ataque,Jerfeson  recebe um passe de Eduardo na entrada da área bate Hitalo defende no rebote a zaga afasta.
Aos 25`1ºT,falta no setor esquerdo de ataque de Ipojuca,Marcelinho joga na área,o arbitro pega uma falta no goleiro André.

Com a movimentação das duass equipes,o jogo ficou equilibrado,Camaragibe chegando com Rafael e Ipojuca dando a resposta com Gabriel.
Mas,Ipojuca teve uma boa chance aos 38´1ºT,Marcelinho cobrou uma falta fora da grande área,a bola vai por cima do travessão pra fora. Tentando se encontrar no ataque mas os jogadores não conseguiam se encontrar no ultimo passe.


Aos  44´1ºT Cersa bem que tentou um chute de fora da are,mais foi pra fora.
Final do primeiro tempo 0x0

SEGUNDO TEMPO

A equipe visitante veio para o segundo tempo com um volume de jogo bem melhor, mais aos 4´2ºT foi o selecionado Ipojucano quem abriu o placar,Gabriel cruzou fechado na área,o goleiro André tentou segurar em dois tempos a bola caiu dentro do gol 1x0.
A equipe visitante voltou bem para o segundo tempo,aos 10´2ºT,pênalti para Camaragibe,Jones converte e empata a partida em 1x1.

Câmbio em Camaragibe sai Jeferson entra Eduardo e Rafael para entrada de Rogério, o time ganhou movimentação no meio para o ataque, enquanto os Ipojucanos não conseguiam se entender no ataque sentindo a falta de Evinho que foi expulso no jogo de ida.

Aos 15´2ºT,veio o gol da virada de Camaragibe,falta no setor esquerdo de ataque de Camaragibe,Mega cobra direto e Hitalo se atrapalha tentou segurar no auto e não conseguiu a bola foi cair dentro do gol visitantes na frente 2x1.

Aos 17´2ºT,no cruzamento da direita para esquerda encontra Jones outra vez para colocar no fundo das redes visitantes 3x1.


Camaragibe continua melhor na segunda etapa, aos 32´2ºT atacante Gabriel da um pizão em Rafa de Camaragibe,toma cartão vermelho,o jogo fica ainda mais disputado,aos 35´2ºT, Bruno deu uma entrada por traz em Cleiton também tomou cartão vermelho,cleiton  foi substituído por Ronaldo.

Aos 38´2ºT,Bola na área,Balotelli atento e manda para o fundo dos redes 3x2.Bem que Ipojuca tentou o empate no finalzinho aos 45´2ºT o arbitro finaliza o jogo IPOJUCA 2X3 CAMARAGIBE.

FICHA DO JOGO
IPOJUCA
Hitalo;talo,Cleiton,Balotelli,Stive;Lipe(Vinicius),Cesar(Nando),Dé,Gabriel(Ataulfo);Marcelinho e Bruno.Técnico: Furtunato

CAMARAGIBE
André;Fabio,Luan,Rafa,Alencar;Bruno,Jerfeson(Rogério),Mateus,Rafael(Eduardo);Mega e Jones.Tecnico:Elias Marciel


Local: Dr.Antonio Dourado Neto-Ipojuca
Hora:15:00
Árbitro: Alexsandro Rodrigues-FPF-PE
Assistentes:Eronilde V. Ferreira e Daniel Silva
4ºÁrbitro:Edilson Fabricio
Gols: Gabriel aos 42ºT Ipojuca
         Jones aos  10´2ºT Camaragibe
         Mega aos 15´2ºT Camaragibe
         Jones aos 17´2ºT Camaragibe

         Balotelli aos 38´2ºT Ipojuca

Blog do Jornal Esportivo com Marcio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário