domingo, 16 de agosto de 2015

COPA DO INTERIROR 2015: IPOJUCA VENCE A SEL DE CAMARAGIBE 4X0

O selecionado Ipojucano venceu Camaragibe na tarde deste domingo 16.08.2015 no estádio Luiz Alexandrino em Camaragibe por 4x0.



Em um jogo que já no inicio mostrou seria fácil,logo aos 5:1ºT,uma cobrança de escanteio,Cesar sobe de cabeça e abre o placar 1x0 para Ipojuca.A equipe de Camaragibe foi em busca do gol de empate,mas seu ataque não se encontrava com Pirulito,Moreno e Mateus.

Ficou fácil para o selecionado Ipojucano que dominava as ações em campo,e aos 29:1ºT veio o segundo gol do Ipojuca ,Everton recebe a bola na entrada da área,invade e na saída de André toca para o fundo do gol,Ipojuca 2x0.

O selecionado Ipojucano estava firme principalmente no meio de campo Stiven,André com Italo dando apoio.Aos 38:1ºT,Camaragibe se lançou ao ataque e quase fazia o gol mais Mateus não aproveitou e desperdiçou uma grande chance colocando pra fora.Aos 40:1ºT numa falta para Camaragibe no setor esquerdo de ataque,mas a jogada ensaiada não deu certo desperdiçou.
Aos 41:1ºT,Marcelinho fez uma linda finta de fora da área e mandou a bomba no travessão,levantou a torcida.Aos 45m1º,Gabriel girou dentro da área mas colocou pra fora.
Aos 47:1ºT finaliza o primeiro tempo.

2º Tempo

Já vem com substituição Sai Rafa entra Wesley e sai Pirulito entra Alison,a mudança não deu para surtir o efeito esperado,Ipojuca continuava firme no meio de campo e no ataque.Logo aos dois minutos,Dé recebe a bola na entrada da área e solta a bomba,o goleiro Andre não segurou e Gabriel mandou para as redes ampliando o placar 3x0.



Sem poder de reação por conta de Camaragibe,Ipojuca não da trégua aos 8:2ºT, Everton em um rápido contra ataque invade a área pela direita finta o goleiro André vai a linha de fundo e cruza na cabeça de Marcelinho que faz 4x0.

Com placar ao seu favor,o time Ipojucano perdeu um pouco seu rítmo com as mudanças acontecendo também nos ipojucanos com as saídas de Stiven,Italo,Walef e André e as entradas de Bruno,Meneses,Jaelison e Ronaldo, a equipe quando Fortunato esperava a equipe melhorar,o time não encaixou o mesmo volume de jogo como estava.
Camaragibe cresceu um pouco e passou a dar trabalho ao sistema defensivo Ipojucano que passou a jogar no contra ataque.

No ultimo lance do jogo que chamou atenção foi aos 43:2ºT,Everton fintou o primeiro o segundo e mandou um lindo chute,a bola foi no travessão e caiu na linha,todos gritaram gol mais o bandeira falou que não,na reclamação o arbitro expulsou o garoto Everton.
Final Camaragibe 0x4 Ipojuca.

Pontuação
Ipojuca tem 06 pts,fez 08 gols tomou 02 tem um saldo de 06
Jaboatão tem 06 pts,fez 06 tomou 05 tem um saldo de 01
Olinda tem 03 pts,fez 04 tomou 04 tem um saldo de 0
Camaragibe tem 1 pts,fez 02 tomou 09 tem um saldo negativo -07

Classifacação do grupo B
1º IPOJUCA 06
2ºJABOATÃO 06
3ºOLINDA 04
4ºCAMARAGIBE 01

Próximo jogo de Ipojuca ,domingo contra Camaragibe em Ipojuca Antonio Dourado Neto as 15:00.


Ficha Tecnica
COPA DO INTERIOR 2015
Camaragibe 0x4 Ipojuca
RODADA: 3ª Rodada
DATA:16/08/2015
HORA: 15:00
Árbitro:Silvio Cavalcanti- FPF-PE
Assistentes:Hilário Martins e Valdomiro Lins-local

CAMARAGIBE
André, Pedro, Rafa (Alison),Mega(Wesley),Maicom,Jonas(Rodrigo);Moreno,Mateus e Robson(Fábio);Pirulito(Jeferson) e Bruninho. Técnico: Elias Marcel

IPOJUCA
Hitalo;Walef(Meneses),Keiton,Jeferson,Stiven(Ronaldo);Italo(Joelison),Cesar,André(Bruno)Everton;Marcelo e Gabriel. Técnico: Jose Fortunato

Gols:Cesar aos 5:1ºT  Ipojuca
         Everton    29:1ºT
         Gabriel     2:2ºT
         Marcelinho 8:2ºT


BLOG DO JORNAL ESPORTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário