terça-feira, 25 de agosto de 2015

Ipojuca Atlético Clube se prepara para a Série A2 do Pernambucano

A equipe terá no elenco 26 jogadores inscritos. 

O Ipojuca Atlético Clube, representante do município de Ipojuca, litoral sul do Estado​, ​será a representante da cidade no campeonato pernambucano da série A2, a iniciar no próximo dia 27. Na tarde desta terça-feira (25), o prefeito do Ipojuca, Carlos Santana, acompanhado dos secretários municipais e representantes da agremiação esportiva irá apresentar a população ipojucana os membros da diretoria, assim como elenco e comissão técnica da equipe, comandada pelo ex-zagueiro Lima.


 A solenidade de apresentação está programada para iniciar às 14h e será realizada no auditório da Escola Municipal Santo Cristo, localizada no distrito sede. A partida de estreia será contra o Timbaúba na cidade que dá nome ao time.  Ao todo, 12 clubes irão disputar o certame.


Na ocasião, o gestor ipojucano anunciará o apoio da Prefeitura ao Ipojuca Atlético Clube. Também será realizado o lançamento dos uniformes que a equipe irá utilizar na competição, além de uma camisa voltada para o torcedor. Fundado em 2005, o Ipojuca Atlético Clube disputará a série a 2 do Estadual pela segunda vez. A primeira foi 2012, onde o clube terminou em 7º lugar. O elenco é formado por 26 jogadores que em sua grande maioria são moradores do município. 

Informações LDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário